EJA está com inscrições abertas para o 2º semestre

9 de julho de 2017

EJA está com inscrições abertas para o 2º semestre

Os interessados em começar a estudar no EJA (Educação de Jovens e Adultos) já podem fazer a inscrição para as aulas do 2º semestre deste ano, a partir desta segunda, dia 10. São três escolas municipais com vagas: EM Governador Mário Covas Júnior, EM Giusfredo Santini e EM Jardim Vista Linda.
Para se inscrever, o aluno deve apresentar xerox do RG ou da certidão de nascimento, xerox do comprovante de endereço e 01 foto 3x4. O horário de atendimento nas escolas é das 9 às 16 horas. As Unidades de Ensino avaliam e regularizam a situação do histórico escolar caso necessário. Confira os endereços e telefones das escolas:

EM GOV. MÁRIO COVAS - ENDEREÇO: AVENIDA SÃO LOURENÇO, Nº. 2160 – RIVIERA DE SÃO LOURENÇO - 3316 6920
EM GIUSFREDO SANTINI - ENDEREÇO: RUA EPIPHÂNIO BATISTA N º. 66 – JD. VICENTE DE CARVALHO II - 3317 7015
EM JARDIM VISTA LINDA - ENDEREÇO: RUA LUIZ OTÁVIO Nº. 200 – VISTA LINDA - 3311 6070