‘Em Bertioga, o Verão é + Cultura’ começa na sexta-feira e traz atrações culturais

29 de dezembro de 2017

‘Em Bertioga, o Verão é + Cultura’ começa na sexta-feira e traz atrações culturais

A programação de verão da Cidade começa na próxima sexta-feira (05) e segue até o dia 03 de fevereiro. Haverá shows, intervenções artísticas e atividades nos quiosques 1, 2 e 3 da orla.

Sarau na Orla: A programação começa na sexta-feira (05), com o “Sarau na Orla”. Apresentações de textos dramáticos, música instrumental e contos, a partir das 20 horas, na Pista de Skate, no Centro.

Bandas Cover: No sábado (06), na Tenda de Eventos haverá um Tributo aos Beatles, com apresentação da banda Zoombeatles, cover oficial do conjunto inglês. O show será aberto pela banda Billy Panks (Anos 60), a partir das 21 horas.

Canal Musical: O ‘Canal Musical’ acontece nos dias 6 e 7, às 20 horas, com músicos locais, no coreto, em frente ao Canal.

Yoga: No sábado (06) e domingo (07), o Quiosque 1 recebe aula de Yoga, às 9 horas.

Fit Dance: No sábado (06) e domingo (07), o Quiosque 2 recebe aula de Fit Dance, às 10 horas.

Circo e música: No sábado (06) o Quiosque 3 recebe apresentações de circo de rua e intervenções artísticas, com o grupo Combuca da Judite, a partir das 16 horas. O mesmo local será palco para, às 18h, o grupo Alma de Maré levar dança e música ao público.

Danças brasileiras: O Quiosque 3 tem oficina de Danças Brasileiras, no domingo (07), a partir das 18 horas.

História: Dia 06 (sábado) às 15h, o Parque dos Tupiniquins tem intervenção artística sobre a história do Forte São João, com o grupo Alma de Maré.

Palhoterapia: No domingo (07), às 16h, haverá oficina de Palhoterapia com artesanatos naturais do Grupo Tribal Arte Natural, no Parque dos Tupiniquins.