Em comemoração ao aniversário de Bertioga, linhas de ônibus terão gratuidade no domingo (19)

17 de maio de 2019

Das 6 às 14 horas, moradores podem andar de graça nas linhas municipais da Cidade

Mais um bom motivo para a população prestigiar o desfile em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Bertioga. Das 6 às 14 horas, não será cobrada tarifa nas linhas municipais neste domingo (19).

O Desfile Cívico-Militar da Cidade acontece na Avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz, às 9 horas. Um pouco antes, às 8 horas, haverá cerimônia na Praça dos Emancipadores, com hasteamento de bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Bertioga. O evento contará com a participação de alunos da rede pública de ensino, além de representantes de diversas entidades.

O “Dia do Passe” foi instituído pelo prefeito do Município, por meio do decreto nº 3.146, de 10 de maio de 2019. O Dia do Passe Livre, no âmbito do Município de Bertioga, destinado a oferecer, gratuitamente, aos cidadãos, transporte coletivo urbano municipal no dia 19 de maio de 2019, em comemoração à emancipação político-administrativa. A gratuidade será válida para todas as linhas municipais, exclusivamente, no horário compreendido entre às 6 e as 14 horas.