EMEIF Boracéia recebe espetáculo de dança “Corpo, Mente e Espirito” na quinta-feira (08)

6 de março de 2018

EMEIF Boracéia recebe espetáculo de dança “Corpo, Mente e Espirito” na quinta-feira (08)

Na quinta-feira (08), a quadra poliesportiva da EMEIF Boracéia apresenta o espetáculo de dança “Corpo, Mente e Espirito” do grupo Double-Lock. A apresentação não é aberta ao público, mas voltada aos estudantes da escola, e acontece a partir das 15 horas.

O espetáculo é uma viagem por uma esfera não diagnosticada pelo mundo, um tipo de energia que reverbera a cada um de maneiras diferentes, transportando-nos para o não visível à sociedade.

O Double-Lock é um grupo de danças urbanas fundado em abril de 2010 na cidade de São Paulo, por pesquisadores e estudantes de Locking (estilo criado no final da década de 60 por Don Campbell na cidade de Los Angeles, Estados Unidos). O principal intuito do grupo é incentivar, disseminar e multiplicar os adeptos a essa cultura através de apresentações, workshops e competições.

O coletivo estuda outros estilos das Street Dances, mas preferencialmente dedica seu trabalho às funkstyles (danças que se baseiam no estilo musical Funk&Soul) como Locking e Waacking. Sob a Direção de Diego Groove o coletivo é composto pelos integrantes: Alan Ferrari , Edu Apha Ômega Jr., Darlita Albino, Ana Souto e Diego Groove como dançarinos. Daniela Alves como produtora cultural.