Emoção e homenagens marcam 1ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa

11 de maio de 2018

Emoção e homenagens marcam 1ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa

Cerca de 150 atletas de cidades do Litoral e São Paulo participaram da 1ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, que aconteceu domingo (06), no Centro de Treinamento do Município.

A Escola Municipal Giusfredo Santini (atual campeã do circuito) saiu na frente e conquistou mais pontos, seguida pela equipe forte do Saldanha da Gama e a equipe ESP, que ficou em terceiro. Cada etapa soma pontos, que definem o campeão geral no final do ano.

A próxima fase será no dia 10 de junho, também no Centro de Treinamento. O evento é aberto a todos que queiram participar. A escolinha de tênis de mesa funciona todos os dias e as inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal, em horário comercial.

HOMENAGENS

Antes do início do torneio, ocorreram homenagens ao professor Eduardo Paulino, da Escola Estadual Maria Aparecida Magno, falecido mês passado, por causa de um acidente de moto. Parentes estiveram presentes e puderam presenciar textos e vídeo com depoimentos e homenagens produzido pelos alunos.

SOLIDARIEDADE

A etapa arrecadou mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis, doados ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga. As doações foram recebidas pela presidente da entidade, Vanessa Matheus.