Entidades e coletivos de Bertioga podem participar do Fórum Regional dos Pontos de Cultura

10 de setembro de 2018

A Prefeitura de Bertioga compartilha com as entidades e coletivos ligados à cultura do Município um importante evento para o segmento: o Fórum Regional dos Pontos de Cultura de São Paulo. O encontro acontece no dia 14, das 8 às 18h, no Museu do Café, em Santos.

Durante o evento, serão abordados assuntos relacionados ao setor e os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o edital de premiação 2018, do Programa Pontos de Cultura do Estado. A premiação é voltada para coletivos e entidades de natureza ou finalidade cultural. Este ano, serão 544 prêmios. Destes, 144 no valor de R$ 60 mil e 400 na forma de kits de audiovisual ou de música.

A iniciativa é fruto de convênio celebrado entre o Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural, e a Secretaria da Cultura do Estado.

Os Pontos de Cultura são grupos, coletivos e entidades que desenvolvem e articulam atividades culturais em suas comunidades e em redes, reconhecidos e certificados pelo Ministério da Cultura por meio dos instrumentos da Política Nacional de Cultura Viva.

O Museu do Café fica na Rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos.

Para mais informações, acesse o site https://pontosdeculturasp2018.wordpress.com ou entre em contato pelo telefone (11) 11 3339-8249, de segunda a quinta, das 11 às 17h.