Equipe da Defesa Civil recebe equipamentos e uniformes novos

2 de março de 2016

Equipe da Defesa Civil recebe equipamentos e uniformes novos

A Defesa Civil de Bertioga está trabalhando com equipamentos e uniformes novos. A entrega dos novos kits aconteceu na manhã de segunda-feira (29), no Gabinete do prefeito Mauro Orlandini.  A nova aquisição vai garantir mais qualidade, agilidade e rapidez nos atendimentos registrados pela equipe, que está sempre atenta para atender os chamados da população.

Reconhecendo o trabalho dos agentes, o prefeito Mauro Orlandini falou sobre o serviço desempenhado por toda a equipe. “O trabalho dos agentes da Defesa Civil é de extrema importância para o nosso Município. Eles realizam um trabalho sério e de grande valia para a  população. Tenho certeza que esse investimento será bem compensado”, afirmou.

Todo o efetivo, formado por 12 homens, recebeu os kits, que contém duas peças (calça e camiseta polo) para educação física, agasalhos completos (calça e camiseta), jaqueta tática e uniformes administrativos (calça e camiseta polo). A equipe também recebeu novos equipamentos de proteção individual, com luvas de raspa, capacete de segurança, capa de chuva, óculos de segurança e coturno.

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Plínio Aguiar, para a compra dos novos equipamentos foram investidos R$ 50 mil. “Esse investimento vai garantir meios eficazes aos agentes da Defesa Civil para os atendimentos de urgência e emergência, propondo mais qualidade nos serviços”, disse.