Equipe de Bertioga conquista 2º lugar no Campeonato Santista

27 de maio de 2014

Equipe de Bertioga conquista 2º lugar no Campeonato Santista

DIC

A equipe de pedestrianismo de Bertioga deu um show durante a 1º etapa do 29º Campeonato Santista de Pedestrianismo, ficando com o 2º lugar. A competição aconteceu no último domingo (25), reunindo dois mil atletas, na Praça Mauá, no Centro Histórico de Santos.

A atleta Aline Souza (30/34 anos) sagrou-se campeã em sua categoria, seguida da atleta Vanessa Silvano (30/34), que também conquistou expressiva colocação, ficando com o 3º lugar. Já a atleta Rosa Maria (50/54) ficou com o 5º lugar e Juliana Alexandre com a 9ª colocação.

O destaque do masculino ficou para Ubelcio Silva (20/24) e Paulo Feitosa (45/49), que conquistaram o primeiro lugar em suas respectivas categorias e José da Costa Lima (50/55), que ficou com o 2º lugar. Lucas Mari (20/24) ficou com o 3º lugar e os atletas Babiton Moraes (25/29) e Dogival Campos (30/34) conquistaram o 2º lugar. Já o atleta Otaviano José dos Santos ficou com o 8º lugar.

O veterano Antonio Monteiro (65/69) conquistou uma expressiva colocação na disputa, ficando com o 2º lugar. “Estou muito contente com a conquista. Agradeço a Deus. O Senhor é minha fortaleza, é minha força e com ele consigo andar”, afirmou o atleta que esteve nos Jogos Regionais do Idoso, que aconteceu entre os dias 23 e 25, em Osasco e conquistou o 4º lugar, no pedestrianismo.

Próxima competição

A equipe de pedestrianismo de Bertioga estará participando no domingo (1º), da 3ª etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Diário do Grande ABC, em São Bernardo do Campo.