Equipes do DOA realizam apreensões e fiscalização em Bertioga

11 de março de 2024

Equipes do DOA realizam apreensões e fiscalização em Bertioga

Durante o fim de semana em Bertioga, no sábado ,9, e domingo ,10, o Departamento de Operações Ambientais (DOA), vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, atuou para assegurar a paz e a ordem pública nas praias. Foram realizadas 29 orientações para a retirada de caixas de som, das quais duas foram recolhidas pela equipe. A ação ocorreu em todos os bairros da cidade.

Essa fiscalização abrangeu tanto os banhistas quanto os ambulantes, conforme a Lei Municipal n.º 1.350/2019, que trata do uso de equipamentos de som e alto-falantes na praia.

A fiscalização contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento de Trânsito e Mobilidade (DTM), ambos vinculados à Secretaria de Segurança e Mobilidade, além das secretarias da Fazenda e Turismo.

As denúncias de irregularidades podem ser feitas pelos números 153 ou 190