Esgotamento sanitário beneficiará moradores do Jardim Ana Paula

26 de junho de 2020

Esgotamento sanitário beneficiará moradores do Jardim Ana Paula

Os moradores do Jardim Ana Paula estão prestes a realizar um sonho antigo. Em breve várias famílias do loteamento serão beneficiadas com a implantação de sistema de tratamento de esgoto, cujas obras serão executadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp.

A rede de esgoto é uma etapa importante para futura pavimentação do bairro e faz parte de um pacote que contempla também o Rio da Praia (Ilha 1 e Ilha 2), Mangue Seco e Jardim das Canções. O investimento será de aproximadamente R$ 15 milhões.

O Jardim Ana Paula está passando por diversas mudanças positivas. No último dia 16, foram protocolados no Cartório de Registros de Imóveis, 228 títulos de regularização fundiária dos 729 lotes existentes no núcleo.

Para o secretário de Obras e Habitação, essa é uma grande conquista para os moradores. “A ação é essencial para levar qualidade de vida para a população, impacto positivo para a preservação do meio ambiente, além de garantir melhoria na saúde, diminuindo os índices de doenças na região”, disse.