Espetáculo infantil ‘Círculo das Baleias’ é atração em Bertioga no dia 20

11 de março de 2022

Espetáculo infantil ‘Círculo das Baleias’ é atração em Bertioga no dia 20

O Espaço Cultural Praia recebe no dia 20, às 18 horas, o espetáculo infantil “Círculo das Baleias”, da Companhia PiA FraUs. A atração é gratuita e uma ótima opção para a criançada se divertir e aprender.

Os ingressos estarão disponíveis para retirada no local uma hora antes do início da peça. É necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19.

No elenco, os atores Cristiano Bacelar, Davi Caldas e Vanessa Silva, com auxílio de bonecos, contarão a história de Jujuba, uma pequena baleia jubarte.

Nascida na Bahia, Jujuba conta com a ajuda de Gardel, um simpático pinguim argentino, que a acompanhará em suas aventuras até chegar ao Polo Sul.

Escrita e dirigida por Beto Andreeta, a peça retrata o ciclo de vida das baleias jubartes, trazendo reflexões sobre a preservação ambiental, a trajetória da espécie e as condições necessárias para a sobrevivência desses animais.

O espetáculo ganhou o prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, na categoria “Sustentabilidade” em 2014, ano de sua temporada inaugural, que marcou também os 30 anos da Cia. PiA FraUs.

O projeto é apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e contemplado pelo ProAc Editais.

Serviço:
Espaço Cultural Praia - Avenida Tomé de Souza, s/n, Praia da Enseada – Centro.