Espetáculo “O Tambor Africano” chega a Bertioga na sexta (24)

24 de janeiro de 2020

Espetáculo “O Tambor Africano” chega a Bertioga na sexta (24)

A Tenda de Eventos recebe nesta sexta (24), às 20 horas, a peça “O Tambor Africano”, da Companhia A Peste. O espetáculo faz parte da programação “Em Bertioga, o Verão é + Cultura”, da Prefeitura, e tem entrada gratuita.


O enredo conta a história de dois andarilhos que viajam pelo universo conhecendo histórias e estórias nos planetas que visitam, com ajuda de bonecos e um tapete mágico. Voando de um lado a outro como em um sonho, chegam ao planeta Terra e visitam o continente Africano. Pulando de um país a outro, começam ludicamente a aprender os ensinamentos dos Griots. Como num tapete mágico, estas lendas, histórias, transmitidas oralmente costuram o roteiro do espetáculo recheado de ensinamentos e valores.


TEATRO

O “Tambor Africano” encerra a programação teatral do “Em Bertioga, o Verão é + Cultura”. Durante o mês de janeiro, o projeto apresentou diversos espetáculos gratuitos, atraindo milhares de pessoas à Tenda de Eventos.

Peças de sucesso estiveram em cartaz, garantindo boas gargalhadas do público: “Om co tô? Quem co sô? Prom Com vô?; “Cirquim do Serafim” e “As incríveis histórias de Mariazinha e seu amigo Sol”. Nesta temporada, participaram as companhias Circo Navegador e A Peste.