Etapa final do Circuito das Praias acontece dia 13

10 de dezembro de 2015

Etapa final do Circuito das Praias acontece dia 13

Bertioga vai receber no próximo dia 13, a 6ª e última etapa do Circuito das Praias 2015. A largada acontece a partir das 8 horas, em frente ao Forte São João, na Praia da Enseada – Centro. De acordo com a TH5 Eventos, organizadora da prova, aproximadamente 300 pessoas devem participar da prova, que contará com percursos de 10 e 5 km.

A competição conta com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes. Com largada única para todas as categorias participantes, a disputa vai contar com revezamento masculino, feminino e misto, 5 km corrida e caminhada e 10 km individual, separados por faixa etária, de 05 em 05 anos, a partir de 18 anos até 75 acima.

A TH5 montará previamente uma arena com barracas para entrega dos kits e cronometragem com chip, em frente ao Forte São João. Esses procedimentos começarão no dia 12, das 15 às 18 horas, e no domingo a partir das 6h30, até o horário da largada.

Serão premiados com troféus os três primeiros classificados do geral masculino e feminino, e dos 05 km masculino e feminino, além dos cinco primeiros colocados por categoria de faixa etária e revezamentos. No entanto, todos que concluírem a prova receberão medalhas de participação. Ao término da prova, os participantes receberão sacolas com frutas, isotônicos e água.

O Forte São João fica no Parque dos Tupiniquins, entre o Canal de Bertioga e a Praia da Enseada (Centro). Mais informações sobre a competição pelos telefones (13) 3313-1236, com Osvaldo; ou na Diretoria de Esportes, pelo telefone (13) 3317-2004.