Eventos esportivos agitam Bertioga no final de semana

21 de outubro de 2021

Eventos esportivos agitam Bertioga no final de semana

Bertioga recebe neste final de semana duas importantes competições de natação. No sábado (23), às 7 horas, a Cidade será palco da 3ª edição da Ultramaratona Aquática do Rio Itapanhaú. A partida será no Mangue Seco, no Rio da Praia, e a chegada no Forte São João, no Centro.

A disputa acontecerá nas modalidades solo e revezamento. Ao todo, 240 atletas participarão da tradicional competição, realizada pela Associação 14 Bis, com apoio da Prefeitura.

Já no domingo (24), será a vez da competição Performance Run Aquathlon & Travessia. A largada está programada para às 8h15, no Canto do Indaiá. A edição deste ano homenageia o ultramaratonista brasileiro, Harry Finger.

O desafio será nas modalidades de aquathlon longo e curto, com natação e corrida, além da maratona de travessia. A prova é realizada pela TH5 Eventos e conta com apoio do Município.

Confira programação completa:

Outubro