Feira de Agricultura Familiar estará na Riviera neste sábado (23)

22 de dezembro de 2016

Feira de Agricultura Familiar estará na Riviera neste sábado (23)

A Feira de Agricultura Familiar, com produtos ‘amigos da natureza’ de agricultura local e orgânicos, estará neste sábado (23) na Escola Municipal Governador Mário Covas Júnior, no bairro Riviera. Na feira o consumidor também encontrará alguns produtos beneficiados a partir dos frutos nativos da Mata Atlântica como cambuci, aroeira, juçara entre outros. A feira atenderá no período das  15 h às 19 horas.

De iniciativa da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Diretoria de Abastecimento, com apoio da Casados Conselhos, Vigilância Sanitária, Sesc Bertioga e Sobloco Construtora S/A, a Feira de Agricultura Familiar tem por finalidade incentivar a segurança alimentar pelo consumo de alimentos cuja produção respeita o meio ambiente e a saúde do consumidor.

Como desdobramento desta valorização dos produtos “amigos da natureza”, a Prefeitura espera, ainda, fomentar uma rede de produtores locais, viabilizando assim o consumo sustentável por parte dos munícipes.