Feira de Economia Solidária de Bertioga tem programação imperdível para este sábado (10)

9 de setembro de 2022

Feira de Economia Solidária de Bertioga tem programação imperdível para este sábado (10)

Neste sábado(10), das 14 às 20 horas, acontece Feira de Economia Solidária ‘Artes e Aromas da Mata Atlântica, Sabores Caiçara’, no Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo. A feira está com uma super programação, reunindo oficinas, artesanatos, culinária e atração musical.

No local ocorrerá duas oficinas em parceria com o Sesc Bertioga, são elas: “Artesãos de Bertioga: secagem de plantas para artesanato” e “Alimentação Viva”. A primeira será ministrada pela artesã Carol Neves, às 14 horas. Na aula, será ensinado o processo de secagem e como fazer um marcador de páginas.

Já na segunda, os participantes vão aprender a preparar um delicioso risoto de couve-flor com queijo de castanha e raspas de limão, além de uma mousse de limão com Isis Appes, especialista em ecogastronomia. A oficina inicia às 16 horas.

Para animar o evento, às 18 horas, a dupla Lucas e Beto levará um som acústico com um vasto repertório de músicas nacionais variadas. Além das atrações, os visitantes poderão adquirir artesanatos sustentáveis, sabonetes naturais, biojoias e arte em madeira.

Serviço

Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo – Rua Manoel Gajo, 1080, Centro (ao lado da delegacia).