Feira de Economia Solidária entra em clima natalino neste sábado (10)

6 de dezembro de 2022

Feira de Economia Solidária entra em clima natalino neste sábado (10)

Os encantos do Natal vão chegar ao Viveiro neste sábado (10). A Feira de Economia Solidária ‘Artes e Aromas da Mata Atlântica, Sabores Caiçara’ entra no clima natalino, a partir das 14 horas. No local terá uma programação variada, com oficina, show, artesanatos e programa audiovisual, voltados para a época mais mágica do ano. O evento acontece até às 20 horas, no Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Leo.

 

A Oficina “Artesãos de Bertioga:“Mini Terrários”, ministrada por Herlany Silva, realizada pelo Ecomundo Terrários, começa às 14 horas. O público aprenderá o passo a passo da criação de um mini terrário,  recipientes vedados repletos de “plantinhas” que simulam um ecossistema vivo.

 

 Já às 16 horas, o programa de culinária na ‘Boca do Fogão’, composto por mulheres que recebem cozinheiras para compartilhar histórias e receitas será realizado no Ecosol. Na Boca do Fogão, apresentado pela artista e cozinheira, Luísa Helene recebe Viviane Leite, ensinará cinco versões de massas feitas com diferentes misturas de farinha de trigo.

 

Para deixar a galera animada, às 18 horas, a Banda Dona Flor traz o melhor da música popular brasileira, samba raiz e forró em seu repertório. 

 

A Feira ainda conta diversas opções de presentes para o natal entre as opções, artesanatos, como crochês, bordados, pintura em quadros e tecidos, cosméticos e produtos naturais, além de cerâmica e ecojoias.

 

SERVIÇO

 

Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Leo – Rua Manoel Gajo, 1080, Centro (ao lado da delegacia).