Feira de economia solidária realiza uma programação especial de Dia das Mães

8 de maio de 2024

Feira de economia solidária realiza uma programação especial de Dia das Mães

Celebre o Dia das Mães neste sábado (11) na Feira Artes e Aromas da Mata Atlântica, Sabores Caiçara! Uma homenagem incrível àquela que torna cada dia mais especial. Arte, sustentabilidade, culinária, cultura e diversão esperam por você no Centro de Educação Ambiental e Viveiro de Plantas e Ideais 'Seo' Leo, das 14h às 20h.

Além da exposição e venda de artesanatos e comidas, a feira contará com as seguintes atividades:

Às 14h, participe da oficina "Colares com Rede de Pesca" conduzida por Cristiane dos Santos. Ela visa dar novo significado à poluição marinha, transformando redes de pesca de camarão em belos colares personalizados.

Às 16h, terá a oficina "Yoga de Comer", que explora a conexão entre alimentação e yoga. Descubra como a comida pode manter sua mente conectada ao sagrado e ao presente, com Lais Godau e Luciana Farias.

A partir das 18h, Muhammad Baker promete agitar com uma apresentação musical variada, desde clássicos da música caipira até nossa MPB, rock, pop e uma pitada de música latina.

A iniciativa faz parte do movimento EcoSol e é uma realização da Prefeitura, SESC Bertioga e Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista (FESBS). A entrada é gratuita, e a inscrição será feita no local do evento, mas as vagas são limitadas.

Movimento EcoSol

O EcoSol Bertioga tem como objetivo incentivar a economia solidária no município e promover a autonomia financeira da população por meio da exposição de artesanato sustentável, gastronomia com ingredientes da Mata Atlântica e realização de oficinas.

Serviço

Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo – Rua Manoel Gajo, 1080, Centro (ao lado da delegacia).