Feriadão da Proclamação da República altera expediente em Bertioga

10 de novembro de 2016

Feriadão da Proclamação da República altera expediente em Bertioga

A Prefeitura de Bertioga informa que não haverá expediente nas repartições públicas municipais na próxima terça-feira (15), devido ao feriado da Proclamação da República. O expediente será retomado na quarta-feira (16). Vale ressaltar que na segunda-feira (14) as atividades serão normais.

Na terça, os serviços essenciais de saúde, como hospital e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) serão mantidos 24 horas. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Unidade de Atenção Especializada (UEA) estarão fechadas. A coleta de lixo domiciliar  atenderá normalmente.

A Guarda Civil Municipal (GCM) manterá regime de plantão e poderá ser acionada pelo número 153. Já a Defesa Civil atende pelo número 199. A GCM também poderá ser acionada para denúncias de crimes ambientais, poluição sonora entre outros.

A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas durante o feriado. As unidades do Espaço Cidadão – Centro e Boracéia, onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

O Forte São João (a fortaleza mais antiga do Brasil) estará aberto para visitação pública durante o feriado. O Forte fica aberto de segunda-feira a domingo, das 9 às 17 horas.