Feriado de Nossa Senhora Aparecida altera expediente da Prefeitura dia (12)

6 de outubro de 2016

Feriado de Nossa Senhora Aparecida altera expediente da Prefeitura dia (12)

Em virtude do feriado da próxima quarta-feira (12) – Dia de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil, as repartições públicas ficarão fechadas para o atendimento ao contribuinte, retornando o expediente normal na quinta-feira (13). No entanto, os serviços essenciais de saúde, como hospital e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) serão mantidos normalmente, 24 horas, assim como a coleta de lixo domiciliar e reciclável, fiscalização de trânsito, limpeza urbana e Guarda Civil Municipal (GCM).

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Unidade de Atenção Especializada (UAE) estarão fechadas, assim como as unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços.

Já a GCM pode ser acionada pelo número 153 e atenderá, também, denúncias de crimes ambientais e poluição sonora; enquanto a Defesa Civil atende pelo número 199.

O Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do antigo atracadouro das balsas - Centro) atenderá os consumidores normalmente, das 7 às 20 horas; e o Forte São João (a fortaleza mais antiga do Brasil) estará aberto para visitação pública, normalmente. O Forte fica aberto de segunda-feira a domingo, das 9 às 17 horas. O acesso à fortaleza é gratuito.