Feriado de Sexta-feira Santa altera expediente da Prefeitura de Bertioga

27 de março de 2024

Feriado de Sexta-feira Santa altera expediente da Prefeitura de Bertioga

Em virtude do feriado da Sexta-feira Santa, as repartições públicas municipais de Bertioga não terão expediente na sexta-feira (29).

Os serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana, serão mantidos. O atendimento dos demais serviços públicos será retomado na segunda-feira (1).

Confira o expediente completo:

Paço Municipal

Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal;

Poupatempo

Não haverá atendimento no feriado de sexta-feira, 29. Os serviços retornarão no sábado, 30, das 9 horas às 13 horas

Desenvolvimento Social Trabalho e Renda

A Vila do Bem Boraceia: Administração Regional Norte e o Viva Bem seguirão o expediente do Paço Municipal, sem atendimento ao público;

Saúde

O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal estão em funcionamento 24 horas por dia. A unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) em Boraceia prestará atendimento das 7 às 19 horas.

Serviços Urbanos

Os serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e o Cemitério Municipal funcionam normalmente;

O Forte São João funcionará normalmente no feriado, das 9 às 18 horas.

Segurança

A fiscalização e a Guarda Civil Municipal (GCM) permanecem em plantão, intensificando as ações durante o feriado.

O Departamento de Trânsito manterá atendimento em regime de plantão no Pátio Municipal de Trânsito durante os pontos facultativos, das 14 às 18 horas.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Operações Ambientais (DOA) e o Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153. A Defesa Civil pelo 199. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pode ser acionado pelo 192.