Festa da Primavera de Bertioga terá concurso de Miss

27 de agosto de 2022

Festa da Primavera de Bertioga terá concurso de Miss

Inscrições serão online e acontecerão de 3 a 9 de setembro

 

Uma nova estação está chegando. Para celebrar a época mais florida do ano e resgatar uma antiga atração de Bertioga, a Prefeitura realizará a Festa da Primavera. O evento ocorrerá nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de setembro, no Rio da Praia, próximo à Praça da Primavera. 

 

A Festa terá shows de grandes nomes da música nacional e o concurso de Miss Primavera 2022. Ao todo, serão quatro categorias: Miss Primavera Bertioga (18 a 30 anos); Miss Melhor Idade (60 anos ou mais); Miss Plus Size – manequim a partir do 46 (18 a 30 anos) e Miss Inclusão (18 a 30 anos). 

 

As interessadas deverão realizar inscrição gratuita e online, de 3 a 9 de setembro. O formulário e o regulamento serão divulgados na próxima semana, nos canais oficiais da Prefeitura.

 

As 10 finalistas da categoria Miss Primavera Bertioga concorrerão ao título especial de Miss Multimídia, que será dado à candidata com maior número de postagens nas redes sociais promovendo o evento e maior votação popular. A pré-seleção ocorrerá no dia 18 de setembro. Já a final, no dia 25 de setembro.