Festa da Primavera reúne grandes nomes da música nacional em Bertioga

2 de setembro de 2022

Festa da Primavera reúne grandes nomes da música nacional em Bertioga

Titãs, Paulo Ricardo, Frejat e Nando Reis são as atrações do evento

Setembro vai ser de muita nostalgia em Bertioga. A Prefeitura resgatará uma antiga atração da Cidade, a Festa da Primavera. O evento, que ocorrerá nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 deste mês, reunirá grandes nomes da música nacional. A Festa acontecerá na Praça da Primavera, no Rio da Praia.

Já estão confirmados: Titãs (16/09), Paulo Ricardo (17/09), Frejat (23/09) e Nando Reis (24/09). A abertura dos shows ficará por conta de artistas locais. A entrada será gratuita. Quem desejar poderá doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica do Município.

MISS PRIMAVERA

Na Festa também acontecerá o concurso de Miss Primavera 2022. As inscrições abrem neste sábado (03). As interessadas podem preencher o formulário online e gratuito, disponível no link: www.bertioga.sp.gov.br/missprimavera, até o dia 9 de setembro.

Ao todo, são quatro categorias: Miss Primavera Bertioga (18 a 30 anos); Miss  Primavera Melhor Idade (60 anos ou mais); Miss Primavera Plus Size – manequim a partir do 46 (18 a 30 anos) e Miss Primavera Inclusão (18 a 30 anos). O regulamento completo está disponível no site oficial da Prefeitura e será publicado no Boletim Oficial do Município, nesta sexta-feira (02).