Festa da Tainha de Bertioga chega ao fim neste domingo (31)

28 de julho de 2022

Festa da Tainha de Bertioga chega ao fim neste domingo (31)

Última chamada para aproveitar a Festa da Tainha. Neste domingo (31), chega ao fim a 45ª edição do tradicional evento, que reúne solidariedade e gastronomia em um único lugar. O festival ocorre na Tenda de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins.

Nesta sexta-feira (29), o jantar inicia às 19h30. No sábado (30), o almoço é das 12 às 16 horas e o jantar vai das 19h30 às 22 horas. Já no domingo (31) é servido apenas o almoço, que inicia às 12 horas e segue até às 16 horas.

A tainha custa R$ 120 e acompanha arroz, farofa, vinagrete e pão. De acordo com a organização, o prato serve até três pessoas. O convite pode ser comprado pelo link:  https://www.sympla.com.br/45-festa-da-tainha-de-wp__1616157?fbclid=IwAR0JDHGbkiVe9YKuebJEUTC0lufbOh7RbHIzXcNlUDpxrDEpUc1J0MI9FvA ou no dia e local do evento.

O festival é realizado pelo Lions Clube em parceria com a Prefeitura. Todo valor arrecadado com a Festa é destinado para projetos sociais da Cidade.

SOLIDARIEDADE

O Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, além de fazer doações de cobertores, roupas, alimentos, kits de higiene e máscaras de proteção para ajudar os munícipes durante este período de pandemia. As ações fazem parte dos cinco pilares da organização, que são: Diabetes, Ambiente, Fome, Câncer Infantil e Visão.

SERVIÇO

Tenda de Eventos – Av. Vicente de Carvalho, s/n, Centro.