Festa da Tainha de Bertioga termina neste domingo (02)

29 de julho de 2015

Festa da Tainha de Bertioga termina neste domingo (02)

A 38ª Festa da Tainha de Bertioga termina neste domingo (02). Considerado um dos festivais gastronômicos mais importantes da região a festa, que teve início no último dia 03, já recebeu mais de 10 mil pessoas e acontece sempre na sexta-feira, a partir das 20 horas (só jantar), sábado, a partir das 12 horas (almoço e jantar) e domingo, somente almoço.

O convite custa R$ 85,00, porém, na sexta-feira tem a ‘Noite Caiçara’, com promoção no preço do convite, que custa R$ 75,00. A tainha é assada na brasa, inteira ou espalmada, com acompanhamento de arroz, farofa, vinagrete e pão. O convite, que serve bem a três pessoas, dá direito ao peixe e às guarnições. Já as bebidas são vendidas à parte.

No local o visitante ainda conta com a venda de fritas, doces, batidas e caipirinhas, explorados pelo próprio Lions Clube e com estandes da Secretaria de Turismo, onde o visitante pode obter informações sobre a Cidade; e do Fundo Social de Solidariedade do Município, para exposição de trabalhos artesanais, desenvolvidos na unidade, por meio de cursos e oficinas.

Serviço
A Praça de Eventos está localizada na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins e Forte São João – Praia da Enseada (Centro).