Festa das Nações é prorrogada até domingo (16)

10 de outubro de 2016

Festa das Nações é prorrogada até domingo (16)

A segunda edição da Festa das Nações foi prorrogada até o domingo (16), em virtude do sucesso de público. O evento, que acontece em Bertioga desde o dia 16 de setembro, encerraria as atividades no domingo (09) e agora moradores e turistas terão mais um fim de semana para aproveitas as delícias de diversos países.

A Festa das Nações é realizada pelo Rotary Club Bertioga – Riviera de São Lourenço, com o apoio estrutural da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, reúne na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, 11 países com suas respectivas comidas típicas. Além da parte gastronômica, os visitantes também podem conferir shows musicais no decorrer do evento, com artistas da Cidade. A entrada é gratuita.

Toda infraestrutura da festa, como a tenda que foi utilizada para a realização das festas da Tainha e do Camarão na Moranga, - que tem capacidade para cerca de mil pessoas de cada vez, além de banheiros e iluminação, é disponibilizada pela Prefeitura de Bertioga.

Estão à disposição do público 10 barracas de comidas típicas de países como Brasil, Espanha, Itália, Estados Unidos, Argentina, Japão/China, Portugal, Alemanha, Suíça e França.

A festa acontece sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 18 horas. A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza – Praia da Enseada, ao lado do Parque dos Tupiniquins e Forte São João, no Centro.