Festival Retratos de Bertioga reúne amantes da fotografia na Tenda de Eventos em novembro

21 de outubro de 2022

Festival Retratos de Bertioga reúne amantes da fotografia na Tenda de Eventos em novembro


Quem passar pela Tenda de Eventos, em Bertioga, entre os dias 23 e 27 de novembro, terá uma visão privilegiada com uma galeria de fotos magníficas. Por lá, estará acontecendo o festival fotográfico Retratos de Bertioga. 

 

Apaixonados por fotografia terão a chance de visitar a exposição de imagens com temática bertioguense, além de poder aproveitar saídas fotográficas, workshops e oficinas com grandes nomes do segmento. 

 

O Retratos faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

 

INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para a exposição de fotografia do festival. Fotógrafos amadores e profissionais podem se inscrever até 6 de novembro, através do link: http://www.bertioga.sp.gov.br/retratos-de-bertioga.

 

Ao todo, são seis categorias: Natureza e Cultura Indígena, Ecoturismo, Cultura Caiçara, Cityscape/Travel, Bertioga 365 e Bertioga Antiga.

 



Para mais informações e dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a organização através do e-mail retratosdebertioga2022@gmail.com.