Fim de semana de decisões no Campeonato Municipal de Futebol de Base de Bertioga

26 de abril de 2024

Bertioga terá mais um fim de semana repleto de emoções com o Campeonato Municipal de Futebol de Base. A competição avança para uma fase decisiva neste sábado ,27, e domingo ,28, com jogos programados para começar às 8h30 no campo do Sesc.

O torneio é dividido em seis categorias: Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-20, e as partidas ocorrem tanto no society quanto no campo. A disputa se estenderá até o dia 26 de maio.

Promovida pela Prefeitura de Bertioga, em colaboração com o Sesc Bertioga e a Liga Bertioga de Futebol, a competição tem como objetivo fomentar a prática esportiva entre os clubes e as escolinhas locais.

As partidas acontecem aos sábados e domingos e continuarão até o final de maio. Os dois melhores times de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. Além disso, goleiros e artilheiros que se destacarem durante o campeonato também receberão premiações especiais.