Fim de semana está recheado de atrações esportivas

15 de junho de 2022

Fim de semana está recheado de atrações esportivas

A agenda esportiva de Bertioga neste fim de semana está incrível, com competições de surf e corrida. As provas acontecem no Riviera e devem reunir centenas de atletas.

Com programação para todos os públicos o ano inteiro, a Cidade incentiva práticas esportivas através de um calendário recheado de eventos de diversas modalidades, movimentando o turismo e a economia.

Confira a programação:

SURF TREINO PÍER DA RIVIERA
Muita adrenalina e manobras radicais vão tomar conta das ondas de Bertioga. Em formato de circuito, a segunda etapa do torneio acontece neste sábado (18) e domingo (19), a partir das 7 horas, no Píer da Riviera.

A competição é realizada pela Associação Bertioguense de Surf, com o apoio da Prefeitura de Bertioga.

Os confrontos serão realizados nas categorias Pro AM, Master, Sub 10 a 18, Longboard, Kahuna, Open Feminino e Feminino sub 16. Além das categorias SP 1, SP 2, Master, Longboard, Sub 16 SP, Kahuna SP e Iniciante.

CIRCUITO DE CORRIDAS “AMIGOS DA RIVIERA”

Para quem ama uma “corridinha” no início da manhã, a quinta etapa do Circuito de Corridas “Amigos da Riviera” acontece neste domingo (19). As largadas estão programadas para às 7h30, na Rua Alameda Boa Vista, atrás do Shopping da Riviera.

A prova é realização da Sobloco Construtora S/A com apoio da Prefeitura de Bertioga.

O percurso será de 8 km de corrida e 4 km de caminhada. Já a categoria infantil será de 200 metros para crianças de 5 a 9 anos, e 400 metros para quem tiver idade entre 10 e 13 anos.

Créditos: Divulgação PMB.

Atenciosamente,