Final do Campeonato de Futebol (Sub23) é neste domingo (10), no campo do Indaiá

6 de dezembro de 2017

Final do Campeonato de Futebol (Sub23) é neste domingo (10), no campo do Indaiá

Vamos conhecer neste domingo (10), a partir do meio-dia, a equipe vencedora do projeto piloto do Campeonato Municipal de Futebol do Sub23. A disputa acontece no Campo do Indaiá (Rua Campinho do Capão).

Seguem na disputa pelo título de campeão os times do Guaratuba FC e o Grêmio, que se classificaram no último domingo (03). Em disputas acirradas, o Grêmio venceu por 2 a 0 o Indaiá e o Guaratuba deu um chocolate de 8 a 2 nos meninos do “Família”.

A realização é da Liga Bertioga de Futebol, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes. Para o vice-prefeito, um dos grandes incentivadores do futebol no Município e treinador do Guaratuba FC, a copa vem revelando grandes atletas da modalidade.

“Essa copa tem a intenção de resgatar futuramente os aspirantes dos clubes da várzea e dar oportunidade a garotada. Estamos muito contentes com o alto nível dos participantes. Isso só vem abrilhantar e ver que no futuro o projeto será bem positivo. O futebol bertioguense está crescendo e inovando, a exemplo do Campeonato Municipal que foi um sucesso”, disse.

No total já foram realizados 14 jogos. O projeto teve início no último dia 19 de novembro e tem o objetivo de se firmar dentro das competições tradicionais do Município.