Fique por dentro da programação cultural e esportiva do fim de semana em Bertioga

22 de setembro de 2017

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA
Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Prefeitura, traz a Banda Marília Gabriela para animar o sabadão de Bertioga. A apresentação acontece a partir das 11 horas da manhã, no quiosque 2, próximo à Casa da Cultura, que fica na Avenida Tomé de Souza, 130, Centro.

MÚSICA É CULTURA
Sábado (23) tem show com Ricardo Vignini/Reberto (viola, violão e guitarra), a partir das 20 horas, na Casa da Cultura. Mais um belo espetáculo do projeto “Música é Cultura”, uma parceria da Prefeitura de Bertioga com o Sesc.

FEIRA DE ARTESANATO E AGRICULTURA FAMILIAR/ORGÂNICOS
Uma belíssima Feira de Artesanato e deliciosa Feira de Agricultura Familiar/Orgânicos esperam por você neste sábado, das 14 às 22 horas.
A Casa da Cultura fica na Avenida Tomé de Souza, 130, Centro.

4ª ETAPA TÊNIS DE MESA
A 4ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa acontece neste domingo (24), a partir das 8 horas, no Centro de Treinamento, instalado no complexo do Paço Municipal (Rua Luiz Pereira de Campos, 901- Centro). São esperados para competição cerca de 300 atletas, nas categorias sub 09; sub 11; sub 13; sub 15; sub 18; adulto, máster (acima de 40) e servidores. As inscrições poderão ser feitas até meia hora antes do início do Torneio, junto com a entrega de um quilo de alimento não perecível (menos açúcar e sal)

AQUATHLON
A 4ª etapa da Performance Run Aquathlon Series 2017 acontece neste sábado (24), a partir das 8h30. O evento deve reunir cerca de 400 participantes e será realizado no Cantão do Indaiá. A organização da prova é da TH5 Eventos, com apoio logístico da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. A prova contará com as categorias Individual e Revezamento (600 metros de natação e 3 km de corrida); Infantil e Iniciante (400 metros de natação e 2 km de corrida); Travessia, prova curta 600 metros; prova média mil metros (uma volta) e longa dois mil metros (duas voltas).

SARAU ARTE BURIKI
Sexta, dia 29, a partir das 20 horas, tem Sarau Arte Buriki na Casa da Cultura. A ideia é promover o encontro de pessoas que queiram declamar uma poesia, tocar algum instrumento, cantar ou exibir qualquer ação artística. O projeto é gratuito e todos podem participar.