Fique Sabendo!

24 de setembro de 2014

Fique Sabendo!

Semana Move – Até o próximo dia 28, o Sesc Bertioga realiza a ‘Semana Move Brasil’, uma campanha aberta para aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas até 2016, expandir e facilitar a oferta de esporte em todo o Brasil e mostrar às pessoas o esporte e as atividades físicas como algo prazeroso, que pode melhorar e promover o desenvolvimento social. As atividades envolvem beisebol, rugby e judô. Mais informações sobre a Semana Move devem ser obtidas no Sesc Bertioga que fica na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Rio da Praia. Contatos pelo telefone 3319-7700.


Cobrança Amigável - A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Administração e Finanças abriu mais um prazo ao contribuinte que esteja interessado em colocar seus débitos (IPTU, ISS, entre outros) em dia com o fisco. Esta é a última oportunidade de tentativa amigável, antes da cobrança judicial. Para renegociar seu débito, o contribuinte deve procurar o setor de Dívida Ativa, na Sala de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal, até 30 de outubro. Em novembro, a Prefeitura começa a fazer o ajuizamento da dívida que não for renegociada. Mais informações pelos telefones: (13) 3319-8025 ou pelo email se.administracao@bertioga.sp.gov.br.

Sutaco – A Prefeitura de Bertioga segue efetuando o agendamento para cadastramento ou renovação da carteira de artesão na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco). O agendamento pode ser feito pelo telefone 3319-9150 ou pessoalmente, na Casa da Cultura. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas.

Seminário Intersetorial – A Casa dos Conselhos Municipais está com inscrições abertas para o Seminário Intersetorial de políticas Públicas, que será realizado em 30 de outubro, na Casa da Cultura de Bertioga. Interessados devem se inscrever na Casa dos Conselhos, que fica na Rua Luiz Pereira de Campos, 1.117 – Centro, ou pelo email: conselhosmunicipais.bertioga@hotmail.com ou, ainda, pelo telefone (13) 3317-5813.

Observadores de Aves – O Clube de Observadores de Aves de Bertioga (COAB) realiza no próximo dia 27, mais uma saída a campo, a partir das 6 horas. O Clube desenvolve suas ações com a participação e apoio do Sesc Bertioga. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (13) 3319-7700 (ramal 3001) ou pelo email bokermann@bertioga.sescsp.org.br. Visite a página do Clube no Facebook: COAB observadores de aves.

TSI – O Sesc Bertioga realiza no próximo dia 1º de outubro mais um Trabalho Social com Idosos (TSI). Desta vez, o encontro vai acontecer no auditório do Sesc, a partir das 15 horas. Mais informações na unidade do Sesc (Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Rio da Praia) ou pelo telefone 3319-7700