Fique Sabendo!

29 de dezembro de 2014

Fique Sabendo!

Feira livre - A Diretoria de Abastecimento da Prefeitura de Bertioga informa que, em virtude do  Ano Novo, a feira livre que é montada às sextas-feiras, na Praça Alzira Lichter  no Centro, será transferida para quarta-feira, dia 31. A feira funciona das 7 às 13 horas.

Curso de Férias – - O Curso de Férias ‘Conhecendo o Costão Rochoso’ têm início no próximo dia 06, com aulas teóricas no Forte São João e aulas práticas no Barco Escola Arca do Saber. As atividades são voltadas às crianças com idade entre 08 e 12 anos. A iniciativa é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. Mais informações pelo telefone 3317-4599.

Biblioteca Municipal –-  A Prefeitura de Bertioga informa que a Biblioteca Municipal, que funciona na Casa da Cultura (Avenida Thomé de Souza, 130, Centro), vai suspender as atividades durante o mês de janeiro, retomando no dia 02 de fevereiro. Informações pelo telefone 3317-9150.

Marco da Paz – - Bertioga realiza no próximo dia 02, cerimônia em comemoração ao 6º aniversário do Marco da Paz, construído na Praça da Primavera, no bairro Rio da Praia, em frente à unidade do Sesc. O evento, que será realizado a partir das 09 horas, será marcado por homenagens a pessoas e instituições que se destacaram na propagação da paz, por meio da atuação de cada uma delas em trabalhos de ação social no Município. Os homenageados com a réplica do Marco da Paz serão conhecidos no ato da cerimônia.

Espaço Veja – - O Espaço Veja São Paulo está de volta à Riviera de São Lourenço e promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Até o dia 31 de janeiro, o público vai curtir música, teatro, cinema, além de diversas opções gastronômicas. O Espaço Veja funciona de terça-feira a domingo, das 16 a 01 hora, na Avenida Riviera, em frente ao shopping. A programação de shows e peças teatrais pode ser conferida pelo site www.rivieradesaolourenco.com.br.

Riviera Food Fest –-  O evento acontece até 22 de fevereiro, na Avenida Marginal, na Riviera São Lourenço, ao lado do Pão de Açúcar. A área de 3.000 m² reúne os melhores food trucks, além de barracas, áreas vips, banheiros, música ao viva e muito mais. Trata-se de um verdadeiro parque gastronômico com as melhores comidas de rua de São Paulo. O funcionamento é das 16 a 01 hora diariamente.