‘Food Truck – A Batalha’ grava  episódio em Bertioga, neste domingo (27)

25 de setembro de 2015

‘Food Truck – A Batalha’ grava episódio em Bertioga, neste domingo (27)

Neste domingo (27), Bertioga será cenário para gravação do reality show brasileiro ‘Food Truck – A Batalha’, uma competição gastronômica envolvendo os foods trucks, mania que conquistou público na Europa e nos Estados Unidos. O programa é exibido pelo GNT, canal de televisão por assinatura do Grupo Globo.

Moradores e turistas poderão comprar os pratos especialmente produzidos por duas equipes que participam do programa. As caminhonetes estarão no calçadão do Canal de Bertioga, em frente ao Píer Licurgo Mazzoni, e as gravações acontecem das 12 às 14 horas.

A Cidade foi uma das escolhidas para a temporada de 2015 e agradou os produtores pela sua beleza natural e histórica. Além da orla do Canal, o Forte São João também fez parte do reality show, durante gravações que aconteceram na sexta-feira (25). O programa garantirá uma exposição de Bertioga em rede nacional, divulgando os atrativos turísticos, a cultura e a culinária caiçara.

Reality Show

Dois foods trucks participam de cada episódio que começa com duas equipes preparando um prato rápido. A partir daí são orientados por Márcio e Adolpho, dois mentores experientes neste segmento, que ajudarão no preparo do menu do dia. O ponto de venda fica no Canal de Bertioga. Terminado o horário, as equipes voltam para a contagem do dinheiro arrecadado e quem vender mais, além de ser eleito vencedor, leva ainda toda a grana da equipe perdedora.