Formatura do Proerd é nesta quarta (11), no Ginásio de Esportes

10 de junho de 2014

Formatura do Proerd é nesta quarta (11), no Ginásio de Esportes

DIC - 10/06/2014

Nesta quarta-feira (11), às 9 horas, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Bertioga, em parceria com o 21º Batalhão de Policiamento Militar (21º BPM/I), por meio da 3ª Cia, instalada na Cidade, realiza a formatura de 435 alunos da rede municipal de ensino, que participam do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) - uma ação de educação preventiva ao uso de drogas.

A entrega dos certificados acontece no Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves. A cerimônia vai contar com a presença do prefeito de Bertioga, do secretário da pasta, de representantes da Polícia Militar, diretores, professores e familiares dos alunos.

Serviço

O Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves está localizado na Rua Henrique Montez, s/n – Centro.