Free Play Bertioga terá dublador de God of War e youtubers famosos na programação

26 de outubro de 2022

Free Play Bertioga terá dublador de God of War e youtubers famosos na programação

Bertioga será palco de um dos maiores eventos geek do Litoral de São Paulo. O Free Play acontece entre 12 e 15 de novembro, das 14 às 22 horas, na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João. A programação terá diversas atrações do universo gamer e de cultura pop.  A entrada será 1 kg de leite em pó.


Já estão confirmados nomes famosos do Youtube, como Muca Muriçoca, Irmãos Piologo e MateiFormiga.


Vozes do mundo dos jogos e animes, que fazem a cabeça dos mais nerds e otakus, também vão marcar presença no evento, como o Ricardo Juarez, dublador do Kratos de God Of War; e Bruno Sangregório, voz do Levi Ackerman de Attack On Titan.


O evento terá ainda uma estação de jogos forfun, com mais de 50 jogos, campeonato de Fifa, Gran Turismo 7 e Street Fighter. O público poderá conferir competições de Just Dance e concursos de cosplay, KPop e coreografias de Tik Tok.


No espaço, também acontecerão apresentações musicais, com a Orquestra Geek – Das Cordas da Cultura, com repertório recheado de trilhas de jogos, filmes, séries e animações, além das bandas Cosmic Vulcan, Okami e Ocarina.


Quem curte Kpop não pode perder os shows dos grupos Paradyzo e IVE, que prometem muita música coreana e danças bem coreografadas.


O público poderá curtir o Free Play e ainda ajudar quem mais precisa, trocando 1 kg de leite em pó pelo ingresso solidário. As doações serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Pontos de troca e horários serão divulgados em breve.


O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.