Free Play tem programação recheada de youtubers famosos e muita competição gamer

4 de novembro de 2022

Free Play tem programação recheada de youtubers famosos e muita competição gamer

Bertioga vai virar uma verdadeira arena geek com o Free Play, entre os dias 12 e 15 de novembro, das 14 às 22 horas, na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João. A entrada será através da troca de 1 pacote de leite em pó pelo ingresso solidário.

Os dubladores Bruno Sangregório, Ricardo Juarez e Charles Emmanuel já são presenças confirmadas. Além deles, os youtubers famosos Muca Muriçoca, Toca do Coelho e os Irmãos Piologo estarão presentes.

O evento também contará com atrações musicais e de dança, como as bandas Cosmic Vulcan, The Kira Justice, Banda Ocarina e Banda Okami, além dos grupos Paradyzo e Eve.

No espaço, também acontecerão apresentações musicais, com a Orquestra Geek – Das Cordas da Cultura, com repertório recheado de trilhas de jogos.

O evento terá ainda uma estação de jogos forfun, com mais de 50 jogos, campeonato de Fifa, Gran Turismo 7 e Street Fighter. Gincanas, painés, quizzes e batalhas de Just Dance e de coreografias de Tik Tok completam a programação do festival.

O Free Play faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

INGRESSO
A entrada do festival acontece através da troca de 1 pacote de leite em pó pelo ingresso solidário. A troca é realizada na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia. As doações serão revertidas para o Fundo Social de Bertioga.

O atendimento nos dois pontos é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias do evento, também haverá troca na portaria do local (sujeito a disponibilidade).

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa.

SERVIÇO
Casa da Cultura – Avenida Tomé de Souza, 130, Centro;
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99 – Boraceia.