Frejat e Nando Reis são as atrações do último fim de semana da Festa da Primavera, em Bertioga

22 de setembro de 2022

Frejat e Nando Reis são as atrações do último fim de semana da Festa da Primavera, em Bertioga

A Festa da Primavera encerra a programação neste fim de semana com dois ícones da música brasileira. O palco do festival recebe nesta sexta-feira (23) Frejat e no sábado (24) será a vez de Nando Reis. O evento acontece na Praça da Primavera, no Rio da Praia, próximo ao Sesc Bertioga.

A abertura dos portões é a partir das 18 horas. A programação é totalmente gratuita e voltada para toda a família. Quem quiser, pode doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do evento. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Frejat promete muita nostalgia na sexta-feira (23). As músicas “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, “Por Você”, “Pra Toda Vida”, “Não Deixe o Sol Morrer” fazem parte do repertório do cantor. Os artistas locais, Jorginho Santos e Henrique Morgan, abrem a noite.

No sábado (24), Nando Reis, um dos maiores compositores brasileiros, chega a Bertioga para fazer todo mundo cantar em um único som. “All Star”, “Por Onde Andei”, “Pra Você Guardei o Amor”, “De Janeiro a Janeiro” estão entre os sucessos do artista. O “prata da casa”, Leandro Ramajo, comandará o show de abertura.

O domingo (25) é o último dia da Festa da Primavera. O evento, que iniciará às 19 horas, será marcado pela final do concurso Miss Primavera, onde serão escolhidas as vencedoras de cada categoria. Além disso, para fechar a noite, às 22 horas, a cantora Keity Carolin, ganhadora do último programa do Raul Gil, apresentará sucessos da música nacional e internacional.

SERVIÇO

Praça da Primavera: Av. Ney Moura Nehme – Rio da Praia.