Fundo Social de Solidariedade de Bertioga homenageia idosos, aniversariantes do mês

31 de agosto de 2017

Fundo Social de Solidariedade de Bertioga homenageia idosos, aniversariantes do mês

Em clima de festa e muita diversão, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Bertioga realizou na tarde desta quarta-feira, 30, uma festa para os idosos que desenvolvem atividades no local ou no Centro de Referência do Idoso (CCI) que aniversariaram nos meses de julho e agosto.

O evento, dirigido pela presidente do FSS, Vanessa Matheus, contou com a presença de um grande público da Terceira Idade e demais convidados.

Um momento de confraternização, com música de todos os gêneros, dança de salão, salgados, doces e sucos, além do tradicional bolo de aniversário, que contemplou a alegria dos participantes da festividade.

Para a presidente do Fundo Social, a festa é mais uma oportunidade para valorizar os idosos de Bertioga. “Estamos felizes, cumprindo a nossa missão, uma valorização justa e merecida ao grande público da Melhor Idade da nossa cidade”, citou.

Edith da Paz Correia Landin, uma das aniversariantes homenageadas, apreciou o evento, que classifica como um agradável ponto de encontro. “Aqui podemos conversar, nos divertir, dançar, fazer novos amigos. Isso tudo é muito bom”, acrescentou.

Já Joaquim Iyeiri, aniversariante, e um dos representantes de Bertioga no JORI deste ano na modalidade dança de salão, a comemoração é uma integração, algo importante para os idosos. “É sempre bom para todos nós, gratificante. Essa festa nunca pode acabar”, finalizou.

A comemoração do “Aniversariante do Mês” homenageou 35 idosos, dos quais 22 participam das atividades físicas no FSS, no entanto, todos integram as programações no CCI.