Fundo Social de Solidariedade de Bertioga homenageia idosos, aniversariantes do mês

31 de agosto de 2017

Em clima de festa e muita diversão, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Bertioga realizou na tarde desta quarta-feira, 30, uma festa para os idosos que desenvolvem atividades no local ou no Centro de Referência do Idoso (CCI) que aniversariaram nos meses de julho e agosto.

O evento, dirigido pela presidente do FSS, Vanessa Matheus, contou com a presença de um grande público da Terceira Idade e demais convidados.

Um momento de confraternização, com música de todos os gêneros, dança de salão, salgados, doces e sucos, além do tradicional bolo de aniversário, que contemplou a alegria dos participantes da festividade.

Para a presidente do Fundo Social, a festa é mais uma oportunidade para valorizar os idosos de Bertioga. “Estamos felizes, cumprindo a nossa missão, uma valorização justa e merecida ao grande público da Melhor Idade da nossa cidade”, citou.

Edith da Paz Correia Landin, uma das aniversariantes homenageadas, apreciou o evento, que classifica como um agradável ponto de encontro. “Aqui podemos conversar, nos divertir, dançar, fazer novos amigos. Isso tudo é muito bom”, acrescentou.

Já Joaquim Iyeiri, aniversariante, e um dos representantes de Bertioga no JORI deste ano na modalidade dança de salão, a comemoração é uma integração, algo importante para os idosos. “É sempre bom para todos nós, gratificante. Essa festa nunca pode acabar”, finalizou.

A comemoração do “Aniversariante do Mês” homenageou 35 idosos, dos quais 22 participam das atividades físicas no FSS, no entanto, todos integram as programações no CCI.