Fundo Social realiza festa dedicada ao Dia das Crianças na sexta (16)

14 de outubro de 2015

Fundo Social realiza festa dedicada ao Dia das Crianças na sexta (16)

O Dia das Crianças, comemorado oficialmente na segunda-feira (12), vai ser celebrado com festa na sexta-feira (16), a partir das 10 horas, em Bertioga. Isso porque, o salão do Fundo Social de Solidariedade (FSS) vai se transformar em um grande parque de diversões, com direito a brincadeiras, muitos doces e salgados, sucos e distribuição de brinquedos para os pequenos. O evento é aberto a todas as crianças com idade entre 01 e 10 anos.

A primeira-dama do Município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Cecília de Moraes Orlandini destaca que a festividade é uma oportunidade de oferecer lazer e entretenimento aos pequenos. “É muito bom ver a alegria das crianças, nesse dia repleto de atividades preparadas especialmente para elas”, comenta Maria Cecília.

“Nosso governo prioriza a valorização das crianças. Elas são o futuro, precisam de cuidados e principalmente de lazer e segurança. É nessa época da vida, quando temos sonhos, que tudo se transforma em brincadeira e em grandes recordações”, afirma o prefeito, que todo ano prestigia a festa promovida pelo Fundo Social.

No ano passado, cerca de duas mil crianças estiveram no evento durante todo o dia, quando participaram de brincadeiras e saborearam muitos doces e salgados.

Serviço

A sede do Fundo Social de Solidariedade de Bertioga fica na Rua Walter Pereira Prado, 77 – na localidade conhecida como Vila Itapanhaú, no Centro.