GCM prende motorista embriagado que atropelou duas pessoas

9 de março de 2015

GCM prende motorista embriagado que atropelou duas pessoas

Um homem, que atropelou duas pessoas, foi preso em flagrante após atuação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM). O fato aconteceu no sábado (07), por volta das 20 horas, no bairro Albatroz, quando um homem, que dirigia embriagado e sem habilitação, atropelou duas pessoas que transitavam pela rua.

Populares que presenciaram o atropelamento acionaram a GCM por meio do número 153 e dois guardas prontamente atenderam o chamado. O motorista foi surpreendido visivelmente embriagado e com uma lata de cerveja na mão e passou a ofender os guardas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a prisão. Ele poderá ser indicado por lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal.