GCMs recebem homenagem da Câmara Municipal de Bertioga

24 de abril de 2024

GCMs recebem homenagem da Câmara Municipal de Bertioga

Em uma Sessão Solene na noite de segunda-feira, 23, os Guardas Civis Municipais Alexandre Limeres Areias, Alessandro Nere Duarte, Eduardo Nunes Dantas e José Evangelista Alves Duarte receberam Moção de Parabenização da Câmara Municipal de Bertioga.

A homenagem foi uma forma de reconhecimento aos guardas que atuaram na apreensão em flagrante de adolescentes suspeitos de praticar ato infracional análogo ao crime de furto. A honraria foi proposta pelo vereador Taciano Goulart.

Participaram da cerimônia o comandante da GCM, Renildo Antunes de Souza, e o secretário de Segurança e Mobilidade, Coronel José Fernandes de Lira Júnior.

"Chamados pela vítima ao perceber uma entrada de carros entreaberta em sua residência, os guardas se deslocaram imediatamente até o local, onde encontraram os adolescentes infratores. É uma homenagem justa feita pela Câmara Municipal da cidade de Bertioga", enfatizou o Coronel Lira Júnior.