Ginásio de Esportes de Bertioga retorna às atividades com novo visual

23 de março de 2023

Ginásio de Esportes de Bertioga retorna às atividades com novo visual

O templo do esporte bertioguense, o Ginásio Municipal Alberto Alves, retorna às atividades na próxima segunda-feira (27) de cara nova. A primeira etapa das obras de reforma e pintura foi finalizada. As melhorias têm o objetivo de garantir ainda mais conforto e comodidade aos alunos, atletas e público em geral.

Já foi concluída a pintura do muro externo, parte interna da quadra, arquibancadas, corredores e banheiros, além de impermeabilização e manutenção das instalações hidráulicas. Esta semana está sendo realizada a pintura da sala administrativa da Secretaria de Esportes.

Na próxima etapa será executada a pintura nas fachadas do Ginásio, corredores e fundo externo e parte externa da caixa d'água.

O secretário de Esportes e Lazer, Danilo Lerne, ressalta que “as obras têm um impacto significativo tanto no visual quanto na qualidade das aulas, eventos e atividades desenvolvidas no Ginásio.”

Ginásio Municipal Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/n, Centro