Guarda Civil Municipal captura quatro indivíduos por furto de aproximadamente 200 kg de fiação elétrica

6 de maio de 2022

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga capturou quatro homens por furto de aproximadamente 200 kg de fios de iluminação pública. Destes, dois eram menores de idade. A ação ocorreu na madruga desta terça-feira (03), na Rua Lucas da Cruz Carvalho, no Indaiá.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Por haver menores, o Conselho Tutelar também compareceu ao local.

O flagrante foi feito através das câmeras de monitoramento do Centro Operacional de Imagens de Bertioga (Coibe). Além da fiação, foram apreendidos um martelo e um alicate.

COMBATE

O Município conta com o patrulhamento da GCM por toda a cidade e o monitoramento 24 horas do Coibe. As denúncias podem ser feitas pelo 153, do Coibe, ou pelo 190 da Polícia Militar.