I Encontro de Moto Clubes de Bertioga agita a Festa da Primavera no dia 18

9 de setembro de 2022

I Encontro de Moto Clubes de Bertioga agita a Festa da Primavera no dia 18

Apaixonados por duas rodas têm um destino certo neste mês. A Prefeitura realizará no domingo (18) o I Encontro de Moto Clubes de Bertioga. O evento, que faz parte da programação da Festa da Primavera, acontecerá a partir das 10 horas, na Praça da Primavera, no Rio da Praia.

A entrada é gratuita e quem quiser poderá doar 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade. As doações serão destinadas a famílias em vulnerabilidade da cidade.

O evento contará com infraestrutura, estacionamento exclusivo e gratuito para motos, além de praça de alimentação.

O encontro terá a presença de nove moto clubes anfitriões fundados em Bertioga e com representantes em outras cidades, entre eles: Canídeos, Moiru, Cowboys, Lakraios, Quarentões, Bodes, Sombrios, Dragões e Tritões.

Além de confraternizar e trocar experiências, o público poderá curtir muita música.  A banda Luau Rock sobe ao palco às 14 horas, com sucessos dos anos de 1980, 1990 e uma pitada dos anos 2000. Já às 16 horas, será a vez da Wicked Motor Band, com clássicos do rock internacional. Para finalizar, às 22 horas, a banda General Tequila fecha o encontro com chave de ouro.

FESTA DA PRIMAVERA

A Prefeitura de Bertioga vai resgatar um evento tradicional: a Festa da Primavera. O evento, que ocorrerá de 16 a 25 de setembro, sempre aos finais de semana, reunirá grandes nomes da música nacional e artistas da cidade. A Festa acontecerá na Praça da Primavera, no Rio da Praia.

Já estão confirmados: Titãs (16/09), Paulo Ricardo (17/09), Frejat (23/09) e Nando Reis (24/09). A abertura dos shows ficará por conta de talentos locais. A entrada será gratuita. Quem desejar poderá doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade.

Além disso, também ocorrerá o concurso Miss Primavera. Ao todo, são quatro categorias: Miss Primavera Bertioga (18 a 30 anos); Miss Primavera Melhor Idade (60 anos ou mais); Miss Primavera Plus Size – manequim a partir do 46 (18 a 40 anos) e Miss Primavera Inclusão (16 a 40 anos).

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem o objetivo de aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.