I Parada de Natal promete encantar Bertioga

12 de dezembro de 2017

I Parada de Natal promete encantar Bertioga

O desfile com 12 carros temáticos e iluminados iniciará o trajeto às 20 horas em frente ao Hotel 27 e segue até o Pier Licurgo Mazzoni.


Toda magia, luminosidade e encanto do Natal irá contagiar o público em Bertioga, neste sábado, dia 16, a partir das 20 horas. A Cidade recebe a primeira Parada de Natal, um desfile que percorrerá algumas das principais avenidas do Município e traz, em grande estilo, o principal personagem deste período. É o Papai Noel, que chega majestoso em seu trenó, renas douradas e muito ho ho ho para alegrar as crianças de todas as idades.

A Parada promete levar alegria e arrancar sorrisos de moradores e turistas de Bertioga, com o desfile “Luz e Magia”, que contará com 12 carros temáticos, totalmente iluminados, com lâmpadas de led e aproximadamente 120 participantes, entre eles, 58 crianças do Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE).

O Papai Noel acompanha todo o Desfile em um carro alegórico, iniciando na Avenida Tomé de Souza, em frente ao Hotel 27, com uma parada rápida na Casa da Cultura para acender oficialmente as luzes da Casa do Papai Noel e, ainda, a iluminação natalina da Cidade.

Na sequência ao desfile, o “Bom Velhinho” segue até o Pier, onde será recepcionado pelas meninas do Balé Municipal e a orquestra da Fundação 10 de Agosto. Além das músicas natalinas, a orquestra preparou um repertório muito especial do cantor Roberto Carlos.

Confira a programação:

19 horas – Concentração dos participantes em frente ao Hotel 27, na Avenida Tomé de Souza.

20 horas – Início do desfile na Avenida Tomé de Souza, em direção à Casa da Cultura, onde haverá uma breve parada para inauguração da Casa do Papai Noel e da iluminação de Natal da Cidade.

20h30 – Continuação do desfile, seguindo pela Avenida Vicente de Carvalho até o píer Licurgo Mazzoni.

20h45 – Início da apresentação de balé e da orquestra da Fundação 10 de Agosto, com repertório natalino e de Roberto Carlos.