Idosos com 63 anos ou mais são vacinados em Bertioga

30 de abril de 2021

Idosos com 63 anos ou mais são vacinados em Bertioga

Idosos com 63 anos ou mais e trabalhadores da saúde foram vacinados contra a Covid-19 nesta quinta (29) e sexta-feira (30), em Bertioga. Ao todo, 426 idosos receberam a primeira dose do imunizante. Para isso, as pessoas deste público tiveram que realizar agendamento obrigatório pelo vacinajabertioga.com.br.

O site foi disponibilizado pela Prefeitura para auxiliar a vacinação no Município. A plataforma possibilita a escolha dos locais, seja no Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras ou Vila do Bem Boraceia, e também oferece opções de horário no período das 9 às 13 horas.

O Município recebeu do Governo do Estado 440 doses da vacina, destinadas às pessoas com 63 anos. Todavia, este total também foi utilizado nos trabalhadores da saúde e idosos acima de 63 anos que não tinham recebido a primeira dose do imunizante.

Para quem buscou o site vacinajabertioga e não conseguiu realizar o agendamento, pode se cadastrar na lista de espera. As doses serão disponibilizadas assim que nova remessa for enviada pelo governo estadual.

Segunda dose

O Município também aplicou a segunda dose em idosos com 68 anos ou mais e trabalhadores da saúde, nesta semana. Este público teve que realizar o mesmo procedimento: agendar pelo site, nos horários e locais disponíveis.

Serviço
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99;
Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.