Iluminação pública beneficia moradores de Boracéia

29 de setembro de 2018

Iluminação pública beneficia moradores de Boracéia

Boracéia é contemplada com novos trechos de iluminação pública. A instalação aconteceu na noite desta sexta-feira (28). São dois pontos, que somados chegam a 650 metros iluminados. A novidade beneficia moradores e turistas, garantindo maior segurança.

Um dos locais contemplados é a Avenida Deputado Emílio Justo. Foram instalados oito postes com lâmpadas de 250 watts, em uma extensão de 350 metros. A instalação favorece cerca de 100 famílias que moram na região.

Maria Aparecida Ribeiro mora há mais de 20 anos na área também conhecida como Fazendinha. Para ela, é um alívio ter a avenida iluminada. “Nos dias de hoje é muito perigoso andar na rua toda escura. Ver tudo iluminado me dá alegria. Agradeço essa equipe maravilhosa da prefeitura”.

A Orla da Praia do Bairro também foi iluminada. O trecho de 300 metros que ganha luminosidade é do Camping de Boracéia. São três torres com 18 metros e dois refletores com 3mil watts cada.

A iluminação é mais uma ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos.