Inauguração da nova recepção do Pronto Atendimento é nesta terça-feira (18)

14 de fevereiro de 2020

Inauguração da nova recepção do Pronto Atendimento é nesta terça-feira (18)


Boa notícia aos munícipes: a obra da recepção do PA (Pronto Atendimento) do Hospital está concluída. A inauguração acontece nesta terça-feira (18), às 9 horas. As atividades da recepção voltam ao normal no dia seguinte a cerimônia.


A área de espera foi ampliada em 44 metros quadrados; a recepção passa a ter duas salas de acolhimento, sendo uma infantil e uma de adulto; o espaço de desembarque de pacientes, a sala de eletrocardiograma e a sala de medicação também foram ampliados; e os banheiros receberam adequação com acessibilidade para cadeirantes.

A obra garante mais humanização aos mais de 14 mil pacientes que passam por mês no local, para receber atendimento no clínico geral, pediatra, ortopedista, cirurgião geral e dentista.


Além da recepção do PA, os consultórios da UBS (Unidade Básica de Saúde) Indaiá também passam por reforma. Nos próximos dias será inaugurada uma sala de Fisioterapia na Vila do Bem Boracéia. Em breve, o prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vista Linda receberá adequação para instalação do Centro Especializado em Saúde da Mulher.