Indaiá ganha quadra de futebol society

27 de dezembro de 2017

Indaiá ganha quadra de futebol society

Equipamento foi conquistado por meio do projeto 100% Esporte Para Todos, cujo contrato foi assinado no último dia 14 pelo prefeito Caio Matheus

Praticar qualquer tipo de modalidade esportiva faz bem não só para o corpo, mas também para a mente. Pensando nisso, a Administração Municipal vem trabalhando ações, para levar aos bairros esse tipo de iniciativa. Depois do Bairro Chácaras, que ganhou no último mês o Complexo Esportivo Antônio Rodrigues de Carvalho, agora é a vez do bairro Indaiá ser contemplado, com uma quadra de futebol society.

O Município foi presenteado com o equipamento, por meio do projeto 100% Esporte Para Todos, cujo contrato foi assinado no último dia 14 pelo prefeito Caio Matheus, com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

“Esta é mais uma conquista importante para o esporte de Bertioga, resultado do nosso empenho junto ao Governo do Estado, para levar mais esporte para os bairros. Investir em esporte é fundamental porque investimos no futuro dos jovens da nossa Cidade”, afirmou o prefeito.

A quadra será construída em uma área de aproximadamente 8.083 m², localizada na Rua Washington Curvelo de Aguiar, ao lado da Escola Estadual Archimedes Bava, no Indaiá. Para tal, foram definidos “kits” móveis pré-fabricados e embalados em “containers” para buscar economia de escala e facilitar A sua montagem.

O kit contém um container produzido em chapas de aço, um par de traves, com rede e tubos com estruturas produzidas em aço e grama sintética com fios em polietileno. As arquibancadas serão compostas por 48 metros de bancos para expectadores divididos em quatro módulos.